Topo

Latino termina namoro de oito meses: "Espero que consigamos ser amigos"

Latino e Fabiana Araujo passaram o Natal juntos - Divulgação / MF Assessoria
Latino e Fabiana Araujo passaram o Natal juntos Imagem: Divulgação / MF Assessoria

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 11h46

O cantor Latino confirmou nesta quarta-feira (4) o fim de seu namoro com Fabiana Araújo, após oito meses de relacionamento. Ele usou sua conta do Instagram para fazer um desabafo.

"Não tenho palavras que expressem a minha agonia por não ter dado certo. Foram 8 meses de muita dedicação, tenho muita gratidão por ela, mas a situação já não estava legal, não houve nenhuma traição, antes que algum linguarudo fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes", disse ele.

Latino escreveu que irá guardar na memória os bons momentos que teve com a profissional de Recursos Humanos: "Guardo no meu coração grandes experiências e momentos inesquecíveis que jamais vou esquecer. Espero que num futuro bem próximo consigamos ser bons amigos, já que no momento (infelizmente) só absorvemos o desconforto do achismo", afirmou.

"Já que ele lá em cima quis assim, então bora focar nos trabalhos novos, pq isso sim nos fortalece para nos dedicarmos e usufruirmos das oportunidades legais que surgirão, com certeza. Deus inventou o amor, mas o diabo pra contrariar decidiu inventar o Instagram e WhatsApp. Alguém aí está conseguindo administrar seus relacionamentos? Preciso de um intensivão urgente", completou

Latino e Fabiana, apesar de serem vistos juntos, nunca haviam confirmado o namoro. O cantor já se relacionou com famosas como Kelly Key, Rayanne Morais e Mirella Santos.