Topo

Sertanejo Victor, que faz dupla com Leo, diz que sua mulher está grávida

12.dez.2014 - A dupla Victor e Leo cantam seus maiores sucessos no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira - Manuela Scarpa/Photo Rio News
12.dez.2014 - A dupla Victor e Leo cantam seus maiores sucessos no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 10h54

Victor Chaves, que faz dupla sertaneja com Leo, será pai novamente. O cantor e jurado do programa "The Voice Kids" contou a novidade nesta quarta (4) no programa "Mais Você".

"Eu já estou ['grávido'] de um mês e meio. Maria Vitória [primeira filha do cantor] vai fazer um ano agora. Ela vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha", disse ele.

Cissa Guimarães, que cobre férias de Ana Maria Braga, mostrou surpresa com a notícia. "Já providenciou?", perguntou. "Já", confirmou o cantor, que é casado com a empresária Poliana Bagatini. 

"Grande responsabilidade"
 
Ao anunciar que seria pai pela primeira vez, em outubro de 2015, Victor Chaves disse que encarava o momento com naturalidade. 
 
"Eu levo isso [a informação sobre a gravidez] com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro", afirmou ele em entrevista ao "Programa da Sabrina", da Record.
 
"Muitas pessoas pensam em ter filhos, mas não pensam que, antes disso, é necessário ter condições, maturidade, ter uma certa estrutura, até financeira, uma pessoa legal ao seu lado. Acho que [ter filho] é uma grande responsabilidade e deve vir sempre em uma hora certa", avaliou.