Topo

Vestido de Mulher-Maravilha, Paulo Vilhena comemora aniversário em Noronha

Paulo Vilhena com Rachel Apollonio: ator comemorou aniversário em Noronha vestido de Mulher-Maravilha - Reprodução/Instagram/rachelapollonio
Paulo Vilhena com Rachel Apollonio: ator comemorou aniversário em Noronha vestido de Mulher-Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram/rachelapollonio

Do UOL, no Rio

04/01/2017 16h36

Paulo Vilhena celebrou a chegada dos 38 anos em grande estilo: comemorando em Fernando de Noronha, cercado de amigos e com direito a fantasia. O modelito escolhido foi o uniforme de Mulher-Maravilha.

Caracterizada de índia, a musa fitness Rachel Apollonio posou ao lado do amigo e fez uma homenagem: "FELIZ ANIVERSÁRIO PAULETCHYYYYY! Que você seja muito feliz sempre, pra você continuar alegrando nossos dias com seu sorrisão! Eu não estou aguentando essa cena! Bora pra festa fantasia".

Paulo também publicou um registro do aniversário, na Praia da Conceição, junto com um grupo fantasiado. "Inesquecível. Obrigado a todos os amigos que estiveram juntos e aos que estiveram em pensamento nesse dia tão feliz e especial", escreveu.