Topo

Yasmin impede que Léo Régis seja flagrado na cama com outra em "Rock Story"

Yasmin (Marina Moschen) impede que Diana (Alinne Moraes) flagre Léo Régis (Rafael Vitti) com outra em "Rock Story" - Reprodução/GShow
Yasmin (Marina Moschen) impede que Diana (Alinne Moraes) flagre Léo Régis (Rafael Vitti) com outra em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

05/01/2017 11h45

Vai ser por muito pouco que o plano de Néia (Ana Beatriz Nogueira) dá errado em "Rock Story". Contratada pela mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) para se passar por diarista e seduzi-lo, Stefany (Giovana Cordeiro) faz sua parte e inventa uma desculpa para entrar no quarto do postar à noite, a tempo de um flagra de Diana (Alinne Moraes), mas Yasmin (Marina Moschen) é quem salva o dia.

Segundo o site oficial da novela, a diretora artística da Som Discos aparece de surpresa na mansão dos Régis. Sonsa, a mãe de Léo pede para ela subir ao quarto do filho, torcendo que a farsa possa comprometer o noivado do casal.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (5), a irmã do cantor chega ao local antes da cunhada e impede o mal-entendido, escondendo Stefany no armário.

Para desgosto de Néia, os preparativos para o casamento continuam, e Diana pede a Vanessa (Lorena Comparato) que providencie seu vestido para a cerimônia. A executiva também gosta da casa que o noivo pretende alugar.