Topo

Zezé Di Camargo toma partido em briga de Dani Winits com jornalista

Zezé Di Camargo entrou na briga ente Dani Winits e Leo Dias - Manuela Scarpa/Brazil News
Zezé Di Camargo entrou na briga ente Dani Winits e Leo Dias Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 19h21

Dani Winits recebeu um apoio inusitado na briga com o jornalista Leo Dias. O cantor Zezé Di Camargo tomou partido e defendeu a atriz, que nesta sexta-feira (6) criticou o repórter do programa "Fofocando" (SBT) e do jornal "O Dia" no Instagram. O sertanejo parabenizou Winits pela "coragem" e chamou o jornalista de mentiroso.

"Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo. Eu estou com vocês e acho que todos que já foram vítimas das mentiras desse cara deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias", comentou Zezé no Instagram de Dani Winits.

Zezé Di Camargo apoia Dani Winits em briga com o jornalista Leo Dias - Reprodução/Instagram/lawinits - Reprodução/Instagram/lawinits
Zezé Di Camargo apoia Dani Winits em briga com o jornalista Leo Dias
Imagem: Reprodução/Instagram/lawinits
Muitos seguidores de Dani Winits questionaram a interferência de Zezé na briga, enquanto outros o apoiaram. O cantor e Leo Dias já se desentenderam na Justiça por causa de notícias sobre o casamento do sertanejo com Zilú e o relacionamento extraconjugal com Graciele Lacerda, atual namorada dele.

Em novembro, o cantor criticou a filha, Wanessa, e a ex-mulher por serem amigas do jornalista e as acusou de passar informações da família Camargo a ele.

Dani Winits e André Gonçalves x Leo Dias

Os problemas entre o casal e Leo Dias começaram na última terça-feira, quando o jornalista publicou que Danielle disse estar grávida para ter direito ao embarque preferencial em um voo para Nova York. Dessa forma, ela teria evitado a fila formada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A atriz então usou seu Instagram nesta sexta para criticar o jornalista. “Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece MUITO além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio... Merece ser suprido de AMOR tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto... Merece um BASTA em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo... Merece ser amado pelo amor que o FALTA , pela MENTIRA que o completa , pela INCOMPLETUDE que o cerca”.

Danielle Finita e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram e montagem/UOL - Reprodução/Instagram e montagem/UOL
Danielle Winits e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram e montagem/UOL

Leo, por sua vez, rebateu a atriz na rede social. “Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta”, escreveu.

Ele então afirmou que Danielle traiu seu último namorado, Amaury Nunes. A atriz e o ex-jogador de futebol ficaram juntos por quatro anos antes de colocar um ponto final no relacionamento, em maio. 

“Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra", escreveu Leo. "Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’ Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle??? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas”.

“Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você, que não foram poucos (talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, completou.

A briga chegou a outros níveis quando André Gonçalves, marido de Danielle, resolveu fazer um vídeo ameaçando o jornalista:  “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p***. Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?"

Veja abaixo os posts da discussão:

 

 

 

Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: "Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em