Topo

Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos na web após beijo em homem

Leonardo Vieira recebeu ofensas em sua página do Instagram após ser visto com outro homem - Reprodução/Instagram/leonardovieirator
Leonardo Vieira recebeu ofensas em sua página do Instagram após ser visto com outro homem Imagem: Reprodução/Instagram/leonardovieirator

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 10h31

O ator Leonardo Vieira, 48, foi vítima de ataques homofóbicos em suas redes sociais. Em dezembro do ano passado, ele foi flagrado pelo site Ego beijando outro homem em uma festa no Rio de Janeiro.

Entre internautas que fizeram comentários ofensivos, teve quem o chamou de "porco" e "lixo". Já um seguidor escreveu que "o mundo está perdido".

"Se você é gay, não tenho nada com isso. (...) A família está sendo banalizada, hoje tudo pode, os valores não existem mais, e não é isso que Deus deixou de ensinamento. Fica na paz", disse uma pessoa na página pessoal do ator.

A grande maioria, no entanto, rebateu as ofensas e demonstrou apoio a Leonardo. "Seja feliz do seu jeito... Do jeito que você se sinta bem", falou uma seguidora. "Seja feliz, Leo. E continue beijando muito", comentou um internauta.

O ator não comentou publicamente os ataques. Sua última novela foi em "Os Dez Mandamentos - 2ª Temporada", da Record.