Topo

Grávida, Carol Castro deixa elenco de novela; Maria Casadevall assume papel

Carol e Felipe se conheceram em 2009 e começaram a namorar em 2016 - Reprodução/Instagram/lipeprazeres
Carol e Felipe se conheceram em 2009 e começaram a namorar em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram/lipeprazeres

Do UOL, no Rio

11/01/2017 18h17

A atriz Carol Castro está grávida de seu primeiro filho com o violinista Felipe Prazeres. A informação foi confirmada ao UOL por um fonte próxima da atriz, que está no segundo mês de gravidez.

Escalada para a novela das 23h da Globo "Os Dias Eram Assim", Carol ficará de fora do elenco, dando lugar a Maria Casadevall. Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a novela tem nomes como Antonio Calloni, Felipe Simas, Letícia Spiller e Suzana Vieira.

Ele tocou no casamento dela

Carol e Felipe estão juntos desde o começo de 2016. Os dois se conheceram no casamento da atriz com o ator Marco Bravo, em 2009. Na ocasião, Prazeres foi violinista durante a festa e tocou a música da primeira dança do casal.

Em uma participação no "Domingão do Faustão" no ano passado, o casal trocou declarações públicas de amor. "A vida dá muitas voltas. Foi uma surpresa incrível. Primeiro, eu tenho que dizer, estou no melhor momento da minha vida. Posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, em todas as áreas", disse Carol.
 
Prazeres também se derreteu pela namorada: "Eu conheço a Carol já há algum tempo, uns 15 anos. A gente era bem mais novo, nós tínhamos contato, mas não era efetivo. A gente se encontrava numa festa, num evento, até trocávamos um olhar. Em 2009, tivemos essa coincidência de tocar no casamento dela. Ela estava deslumbrante, não tirava o olho dela, mas, claro, tudo no maior respeito. E agora, justo no momento em que a música está entorno dela, a gente se reencontrou", contou.