Topo

Conheça Léo Stronda, o rapper que "quebrou" a internet com nude vazado

Léo Stronda mantém o canal no Youtube "Fábrica de Monstros" com mais de 2 milhões de inscritos - Reprodução/Instagram/lionschulz
Léo Stronda mantém o canal no Youtube "Fábrica de Monstros" com mais de 2 milhões de inscritos Imagem: Reprodução/Instagram/lionschulz

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 16h18

Léo Stronda foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (12) depois que uma foto mostrando suas partes íntimas viralizou na internet. Mesmo quem nunca ouviu falar do rapaz viu a imagem: "Não faço ideia de quem seja, mas está de parabéns", disse uma das brincadeiras postadas no Twitter. Mas quem é o rapper e fisiculturista que “quebrou” a internet com um nude vazado?

Leonardo Schulz Cardoso tem 24 anos, é de família de classe média do Rio de Janeiro, e tornou-se conhecido como vocalista do grupo de hip-hop Bonde do Stronda e por seu canal no YouTube Fábrica de Monstros, que conta com mais de 2 milhões de inscritos em dois anos de existência. Nele, Léo, que cursou Educação Física, reúne receitas e dicas para quem deseja ganhar músculos à base de muito whey protein e batata doce.

Com o bordão “Vem, monstro!”, o youtuber promete ajudar a transformar os seguidores "frangos" – como são chamados aqueles que não têm músculos – em homens fortes. Leo também ostenta nas redes sociais. Com 1,3 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhão no Facebook, ele adora exibir o corpão ao lado da namorada, a não menos malhada Greicy Santos, a bordo de sua Mercedes roxa, durante seus treinos, relaxando na mansão em que vive ou fazendo publicidade de suplementos alimentares.

Kleber Bambam e Léo Stronda já participaram juntos de programas de TV dando dicas fitness - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"Vai, Monstro": Kleber Bambam e Léo Stronda já participaram de eventos juntos
Imagem: Reprodução/Instagram

O fisiculturista malha desde os 14 anos. Procurou a academia por se considerar baixo e frangote para um adolescente de sua idade. Ele é amigo do ex-BBB Klebber Bambam que, assim como ele, treina pesado na academia e compartilha com os seguidores. Os dois já estiveram juntos em programas de TV e eventos para dar dicas fitness.

"Obrigado pelos elogios"

A nude supostamente vazada de Léo Stronda inspirou diversos memes dos internautas e o próprio fisiculturista comentou a repercussão da exposição com bom humor: "Internet é f***. Fazer o que?". Mais tarde, fez mais piada ao dar sua versão sobre o vazamento.

"Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet, as coisas comigo são sempre maiores", escreveu. "Quiseram passar a perna em mim, logo eu, que tenho 3", completou, repetindo uma das piadas publicadas sobre a foto.

Quem também entrou nos comentários foi a namorada de Léo: "Eu estou é trabalhando enquanto vocês falam! E já estou acostumada com isso aí mesmo, então para mim pode ter 8 mil instas, eu sei bem o que tenho em casa. E vocês só podem ver por foto. Contenham-se palitas!", escreveu Greicy, com 202 mil seguidores. 

Léo Stronda e namorada, Greicy Santos, adoram postar fotos juntos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Léo Stronda e namorada, Greicy Santos, adoram postar fotos juntos
Imagem: Reprodução/Instagram