Topo

Geisy Arruda ensina como ficar linda após voltar destruída nas férias

Geisy Arruda mostra o antes e depois de uma sessão para recuperar a beleza após o período das férias  - Thaís Aline/Agência Fio Condutor
Geisy Arruda mostra o antes e depois de uma sessão para recuperar a beleza após o período das férias Imagem: Thaís Aline/Agência Fio Condutor

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 18h27

Se tem uma pessoa que entende de dar a volta por cima essa pessoa é Geisy Arruda. Nesta terça-feira (17), a modelo mostrou mais uma vez como "dar um up" na vida e deu uma aula de como recuperar a beleza após o período de estrago das férias.

"A gente volta das férias destruída, unha por fazer, cabelo ressecado, então vim dar um up no visual para elevar minha autoestima e começar o ano com tudo em cima", afirma a modelo, que tem muitos projetos em 2017. "Quero ficar rica e encontrar meu príncipe encantado. Sonhar não custa nada".

Para voltar a ficar linda, o primeiro passo, ensina Geisy, é dar uma atenção especial aos cabelos. "Depois que fiquei morena, comecei a cuidar mais do meu cabelo, que está em processo de recuperação. Hoje optei por uma progressiva sem formol, pois quero meu cabelo o mais natural possível".

De unhas feitas e cabelo hidratado, a modelo apostou num vestido cor de rosa para dar um toque de riqueza à produção. "As pessoas me esperam de vestido rosa, mas eu só uso em momentos especiais, quando eu quero roubar a cena. O vestido rosa me traz sorte", ela conclui.