Topo

Ex-Fazenda Babi Rossi homenageia Heloísa Faissol: "Você me fez tão bem"

Babi Rossi presta homenagem a Heloísa Faissol - Reprodução/Instagram/babicrisrossi
Babi Rossi presta homenagem a Heloísa Faissol Imagem: Reprodução/Instagram/babicrisrossi

Do UOL, no Rio

03/02/2017 16h58

Ex-participante da sétima edição de "A Fazenda", a apresentadora Babi Rossi prestou uma última homenagem a Heloísa Faissol, encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio

"Eu ainda não estou acreditando que aconteceu isso com você. Foram tantos momentos especiais que tivemos, risadas, choros, confidências e histórias divertidas. Você me fez tão bem com sua energia e sinceridade", escreveu a ex-panicat.

Babi descreveu Helô como uma mulher de gênio forte, inteligente e cativante.

"Participar do reality foi uma experiência difícil para mim por ficar longe da minha família, mas você me ajudou muito. Gostaria de ter sido mais presente na sua vida aqui fora, mas por questão de morarmos longe e a vida nos guiar por outros caminhos não aproveitamos tanto essa amizade que foi sempre verdadeira", afirmou ela sobre a amiga.

Babi lamentou ainda o "fim triste" da socialite. "Força para toda a família! Deus está contigo. Vai deixar muita saudade", escreveu.

 

#luto

Uma foto publicada por Babi Rossi® (@babicrisrossi)

em

O cantor DH e o jornalista Felipeh Campos, que participaram da mesma edição do reality, também publicaram fotos com Heloísa e prestaram suas homenagens.

 

Uma foto publicada por DH (@diegosilveira) em