Topo

Helô descobre que Pedro tem outra filha e os dois brigam em "A Lei do Amor"

Helô (Claudia Abreu) se espanta ao descobrir que Pedro tem uma filha em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow
Helô (Claudia Abreu) se espanta ao descobrir que Pedro tem uma filha em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

08/02/2017 19h39

Tião (José Mayer) não perde uma oportunidade de espezinhar Helô (Claudia Abreu), em "A Lei do Amor". Com a maior cara de pau do mundo, o empresário visita a ex-mulher afirmando que quer prestar sua solidariedade por ela ter perdido o bebê que esperava com Pedro (Reynaldo Gianecchini). Mas, no fundo, a estratégia é revelar a ela que o velejador tem uma filha com Laura (Heloísa Jorge).

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (8), a galerista se irrita com a presença dele e conta que teve um mau pressentimento quando o viu no aniversário de Edu (Matheus Fagundes), segundo o site oficial da novela.

Helô acusa o ex de ter jogado energia negativa nela e na criança. Cruel, Tião aproveita a oportunidade para despejar a informação. "Não diga besteiras! Você é a mãe dos meus filhos! E eu vim aqui me solidarizar, pois sei o quanto deve ser difícil perder um filho no mesmo dia em que o Pedro descobre que tem outra filha!", diz.

A galerista se surpreende com a notícia. Ao vê-la em choque, o empresário destila todo seu veneno. "Ah, desculpa! Pensei que o Pedro já tivesse contado! Juro que não queria ser indiscreto... O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura Correia da Silva!", conta ele, dissimulado.

Depois do choque, Helô vai tirar satisfações com Pedro, e os dois acabam discutindo.