Topo

"Só atuo como eu mesmo", diz Amaury Jr. sobre participação no "Tá no Ar"

Do UOL, no Rio

20/02/2017 13h26

Amaury Jr., quem diria, terá que disputar com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) uma entrevista com o milionário Tony Karlakian (Marcelo Adnet) no "Tá no Ar" desta terça-feira (21), após o "Big Brother Brasil". A "competição" acontece durante uma festa beneficente promovida pelo ricaço.

"É uma alegria ter o cara que inaugurou esse formato conosco. Amaury fez e faz história na TV com esse tipo de programa. Foi muito generoso, brincou, se divertiu. Foi um prazer imenso!", afirmou Melhem, um dos criadores do humorístico.

O apresentador agradeceu a homenagem. "Estou no ar há 37 anos ininterruptos e me sinto altamente feliz e homenageado por estar aqui. O programa tem um humor inteligentíssimo, refinado, renovado. O Adnet, o Marcius e toda a trupe que faz esse programa são pessoas de altíssimo nível. Quando eu fui convidado, falei que vinha com muito prazer e muita honra. Espero que as pessoas gostem do meu desempenho porque não sou ator. Só atuo nas 'baladas vips' como eu mesmo", brincou Amaury.