Topo

Mulher de Victor faz exame de corpo de delito; mãe do cantor denuncia nora

Grávida, Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor sertanejo por agressão - Reprodução/Instagram
Grávida, Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor sertanejo por agressão Imagem: Reprodução/Instagram

Carlos Eduardo Cherem

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

25/02/2017 20h07

Um dia após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, a  mulher do cantor Victor Chaves, Poliana Bagatini Chaves, 29, voltou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte, neste sábado (25), para prestar depoimento contra o músico, da dupla Victor & Léo.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana Chaves, que está grávida, logo após o depoimento, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil informou ainda que, também neste sábado (25), em outra delegacia, a mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora. Não foram fornecidos outros detalhes desse boletim.

O inquérito para apurar o caso, segundo a polícia, foi instaurado e a equipe responsável pelas investigações tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento.

A reportagem do UOL não localizou advogado ou representante do cantor para comentar o caso.

Na sexta-feira (24), Poliana Chaves esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência por conta da agressão que teria sofrido no apartamento do casal, no bairro Luxemburgo, região sul da capital mineira.

Ela informou à polícia ter levado chutes e socos do marido, e disse também estar recebendo ameaças de morte por parte da irmã de Victor. Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. A mulher do cantor disse que está sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Victor é jurado do programa "The Voice Kids", da TV Globo. Ele e a mulher estão juntos desde 2014 e já são pais da pequena Maria Victoria, de 1 ano. Os dois, que tinham a pretensão de oficializar a união, anunciaram a segunda gravidez em janeiro. "Eu já estou ['grávido'] de um mês e meio. Maria Vitória [primeira filha do cantor] vai fazer um ano agora. Ela vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha", disse ele, na ocasião.

Discreto em seus relacionamentos, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, já foi alvo de especulação sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do "Domingão do Faustão", em 2013. Os dois terminaram pouco tempo depois.