Topo

Em meio a disputa por filhos, ex-BBB Priscila Pires relata ameaças do ex

Do UOL, no Rio

15/03/2017 17h10

A ex-BBB Priscila Pires se manifestou no Instagram sobre o ex-marido, Bruno Andrade, com quem disputa a guarda dos filhos Gabriel e Pietro. O empresário entrou com um processo contra ela, que corre em segredo de Justiça, mas a jornalista resolveu desabafar. Ela acusa o pai das crianças de alienação parental e de ameaçá-la.

"Não sou a primeira nem serei a última mulher a sofrer com o fim do relacionamento, não do relacionamento em si, e sim do poder que os homens insistem em achar que tem sobre a gente, de bater no peito e falar que são nossos donos. Muitas vezes eles usam da violência sexual, física, psicológica e até patrimonial. Eu precisei da proteção da Lei Maria da Penha e na ingenuidade, retirei a medida protetiva, acreditando nesta harmonia que teríamos com as crianças. Hoje o ataque covarde é em cima da minha felicidade, do direito da minha liberdade ser feliz, de recomeçar sem ele. Esse tempo todo eu me calei, mas chega", disse ela em um dos vídeos publicados nesta quarta-feira (15).
 
Procurada pelo UOL, a advogada Mayara Gonçalves, representante de Bruno Andrade, diz que ele não pretende se manifestar, já que o processo segue em segredo de Justiça e o objetivo é preservar as crianças. 
 
Nas postagens no Instagram, Priscila Pires publicou alguns prints de supostas conversas com o ex-marido, nas quais ele ameaça tirar a guarda dos filhos e mostra revolta por saber que os meninos chamam o atual namorado da ex-BBB, o personal trainer João Reis, de segundo pai. 
 
"Não existem provas, o que existem são laudos feitos por mim, onde fiz questão que fossem feitos, que ali provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente, por uma louca, que já tentou vários suicídios, que tem diagnósticos provados de sua bipolaridade, de seus sintomas psicóticos. Um ser que chuta a cara da mãe, esfrega sangue na cara do pai. Essa obsessão chegou a uma proporção tão grande, absurda, criminosa", desabafa ela, sem citar o nome da mulher que se refere.
 
A ex-bbb Priscila Pires e o empresário Bruno Andrade - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A ex-bbb Priscila Pires e o empresário Bruno Andrade em foto de 2011
Imagem: Reprodução/Twitter
Os barracos entre Priscila e a família do ex eram frequentes e começaram já no início do relacionamento deles.
 
"Peço a Deus que me dê força e proteja e blinde os meus filhos dessa maldade, desse sentimento horroroso de posse. Quando se agride uma mulher, você agride sua casa, seus filhos e ficam marcas para sempre. É fácil está do outro lado e julgar, mas cuidado com as coisas que vocês falam, que vocês estão julgando porque isso pode destruir uma casa, pessoas e levar até a morte", completou.
 
Em um dos prints de conversas no Whatsapp, Bruno teria escrito: "Priscila, não vou admitir meus filhos chamando o 'Tio Hulk' de segundo pai. Você está conseguindo me enlouquecer. Já te avisei uma vez. Vagabunda."
 
"Que isso? Perdeu o juízo? Quer que eu entre com a Maria da Penha de novo, Bruno? Pois cansei dessas suas palhaçadas."
 
"Você sabe do poder da minha família. Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na merda e acha que deu a volta por cima? Com merda de personal. Você é piada na minha casa. Vou agora tirar os meninos de você.Te deixar na lama sozinha."

Nesta quinta-feira (16), a ex-BBB reiterou a boa relação que tem com os filhos e diz que abriu mão de tudo para se dedicar, cuidar e amar as crianças.

"Jamais ia permitir alguém fazer mal, porque quando tentaram eu ainda grávida, essa pessoa tem marca até hoje por isso. Vocês acreditam mesmo, que de tudo o que já fiz pelos meus filhos, eu ia permitir que alguém fizesse mal? Porque eu sou o tipo de mãe que se isso acontecesse, eu estava entregando à polícia. Na minha casa, na minha família só tem inocente e a Justiça vai mostrar isso. Meus filhos nunca ficaram sozinhos, meus filhos sempre estão com proteção, sendo cuidados, amados, e assim passaram por todos os conselhos tutelares, por todos os psicólogos".

Bruno Andrade ironizou a postagem da ex-mulher com supostas conversas dos dois no Whatsapp. Ele publicou uma imagem de um papo fake com Cristiano Ronaldo.

"A quem acredita em aplicativos 'fakes' de whatsapp... Está aí!... A quem cria para desmoralizar publicamente a justiça, a lei é uma só!", escreveu.