Topo

"Acho que mudaram a novela", diz Alice Wegmann sobre mistério de Marina

Marina (Alice Wegmann) com Tiago ( Humberto Carrão) em cena de "A Lei do Amor" - Raquel Couto/Globo/Divulgação
Marina (Alice Wegmann) com Tiago ( Humberto Carrão) em cena de "A Lei do Amor" Imagem: Raquel Couto/Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 09h52

Alice Wegmann, no ar em "A Lei do Amor", disse que antes da novela já sabia que interpretaria duas personagens, mas acredita que os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fizeram uma reviravolta na trama para torná-la "mais interessante".

"Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo, mas aconteceu do nosso casal dar muito certo. Foi muito legal o que tivemos nos primeiros meses. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer. Acho que os autores tiverem que reformular para deixar de um jeito mais interessante. Essa dúvida é superlegal", disse a atriz no "Mais Você" desta quinta-feira (16).

Na história, Isabela morre e em seu lugar surge Marina -- levantando as suspeitas de que se trata da mesma pessoa. Wegmann disse para Ana Maria Braga que não recebeu nenhum indicação que revele o mistério.

"Eu sabia de três coisas, que meu cabelo ia escurecer, que o nome ia ser Marina e que ela ia ser carioca", afirmou. A atriz conversou com a reportagem do UOL no Carnaval de Salvador. Ela disse que torcia para que a personagem fosse Isabela, mas que agora também gosta de Marina: "Eu sempre soube que a Isabela sumiria um tempo e depois voltaria, mas não sabia como. Qualquer uma das duas eu ficarei feliz".

O elenco vai receber três finais diferentes de "A Lei do Amor", que termina em 31 de março.