Topo

Tiago Iorc? Rafael Vitti? Tatá Werneck assume que está namorando

Nem um nem outro: Tiago Iorc, Tatá Werneck e Rafael Vitti - Montagem UOL/divulgação
Nem um nem outro: Tiago Iorc, Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Montagem UOL/divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/03/2017 20h05

Já é namoro a relação que Tatá Werneck mantém há dois meses. Mas a atriz garante que o eleito não é o músico Tiago Iorc, apontado como seu affair, nem o ator Rafael Vitti, com quem Tatá tem sido vista ultimamente com frequência.

“Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é. O Rafael é um fofo, um doce de pessoa e temos vários amigos em comum. Saímos juntos algumas vezes, mas não estamos namorando, não. O mais absurdo é que um dia antes de anunciarem o meu namoro com ele, eu namorava o Tiago!”

A comediante de 33 anos estreia o talk show "Lady Night" no próximo dia 10, no Multishow. Ela lançou o programa nesta sexta-feira (24), no Rio.

A atração terá 25 episódios, todos já gravados, e contará com banda no palco, o skyline de uma cidade ao fundo, além de sofá e plateia. Não falta nem a tradicional caneca para os entrevistados.

"Sempre tive vontade de ter um programa nesse estilo, que tem seus clichês, tudo muito parecido, mas todo mundo gosta. Acredito que nosso maior diferencial está nas perguntas que ninguém tem coragem. Eu pergunto mesmo."

Entre os convidados, o padre Fábio de Melo foi o que mais deu trabalho. "Sou muito religiosa e fiquei constrangida de fazer perguntas para ele", revelou. Com Sandy, ela até chorou. "Sou muito fã."

Bruna Marquezine, Ludmilla, Claudia Leitte e o "amigo" Tiago Iorc também vão passar pelo sofá de Tatá.