Topo

Ana Hickmann admite que quis se separar de marido por "brigas de trabalho"

Ana Hickmann admite que quis se separar de marido por "brigas de trabalho" - Reprodução/TV Record
Ana Hickmann admite que quis se separar de marido por "brigas de trabalho" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 22h54

A modelo e apresentadora Ana Hickmann revelou na noite deste sábado (25) que quis se separar do marido e empresário, Alexandre Corrêa, devido a "brigas de trabalho". Os dois completaram 19 anos de casados em fevereiro e se conheceram quando tinham 16 e 26 anos, respectivamente.

"Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora [do Brasil], e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", disse Ana, durante o "Programa da Sabrina", na Record.

"Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. [O relacionamento] começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo", relatou.

Ao lado da mulher, Alexandre explicou que quando o casal tinha menos, as coisas eram mais fáceis. "Eu só gostaria que as pessoas acreditassem nisso: não confundam quando uma celebridade é mais conhecida, vai enriquecendo... não pensem vocês que a vida de uma celebridade é mais fácil de ser conduzida, acontece que chega um momento que não dá mais para voltar atrás, é daí para frente", analisou.

Em outro momento do programa, Alexandre também se emocionou ao relembrar a tentativa de homicídio sofrida pela mulher, em um hotel de Belo Horizonte (MG), no ano passado. "É simples, ainda bem que ela ficou fica viva para me ajudar a cuidar do filho dela", declarou-se, com lágrimas nos olhos.