Topo

Dez dias após dar à luz, ex-BBB Letícia surpreende fãs com barriga chapada

Ex-BBB Letícia exibe boa forma dez dias após dar à luz  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia exibe boa forma dez dias após dar à luz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 09h08

Letícia Santiago surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto usando vestido justo e deixando em evidência a barriga chapada dez dias após dar à luz Miguel.

“Hoje é sexta pra todo mundo”, escreveu na legenda. Os fãs da ex-BBB ficaram chocados por ela ter recuperado a boa forma tão rápido. “Impressionada com que estou vendo”, disse um seguidor. “Dez dias e aparece assim. Chora no recalque”, expressou outra.

Letícia Santiago deu à luz seu segundo filho, Miguel, no dia 14 no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. É o primeiro filho da ex-BBB com o deputado federal Miguel Corrêa. A criança nasceu de parto normal às 11h20 pesando 3.235 quilos e medindo 49 centímetros.

Durante a gravidez, Letícia Santiago chamou atenção pelo tamanho mínimo de sua barriga. Ela chegou a desabafar, fazendo questão de "provar" que seu corpo havia se transformado na gestação.

"As pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente", se defendeu.