Topo

Sheila Mello transforma filha de 4 anos em Marilyn Monroe e é criticada

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 17h35

Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, Brenda comemorou quatro anos neste domingo (26) e ganhou dos pais uma festa com um tema, no mínimo, inusitado para crianças: Marilyn Monroe. Símbolo sexual dos anos 50, ela inspirou o figurino da aniversariante, que se "transformou" na musa do cinema com direito a maquiagem forte e vestido branco rodado.

Seguidores da dançarina, porém, criticaram o tema adulto para celebrar os quatro anos de Brenda. Fantasiada de pin-up, Sheila Mello mostrou a decoração da festa e justificou a escolha do tema em um vídeo no Instagram. Ela disse que, a partir do próximo ano, a filha definirá como quer comemorar o aniversário. Em 2016, o tema foi Peter Pan.

"Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda", disse a ex-loira do grupo É o Tchan.

Fernando Scherer publicou fotos de Brenda se arrumando para a festa e mostrou a filha com bobes e chapinha no cabelo. "Ela é vaidosa e esse foi nosso presente. Ela vai quebrar tudo hoje. Parabéns, filhota", escreveu o ex-nadador.

Mais tarde, Sheila publicou uma foto de Brenda como Marilyn Monroe e recebeu centenas de comentários, a maioria elogiando a beleza da aniversariante. Outros seguidores, no entanto, criticaram a escolha do tema da festa da garota.

"Mãe erra o tempo todo. Esse tema podia funcionar para mãe, não combinou com o anjo. Mas tenho certeza que a mãe não fez por mal", escreveu uma seguidora. "Não achei legal para tema da festa, muito menos maquiar a menina e vesti-la como adulta", comentou outra fã. "Eu adoro a Sheila, sua família é linda, sua filha é bela!! Porém, o tema não é bacana e ela nem sabe quem é a personagem... Ficaria mais bacana para um aniversário de adulto", ponderou mais uma admiradora.

As queixas continuaram. "Coisa horrível, super desagradável usar a própria filha para se promover. Misericórdia, sem noção, tirando da própria filha o direito de ser criança", criticou uma fã. "Fazer uma festa baseada em uma mulher que é conhecida mundialmente até hoje como a mais sexy do mundo. E esse anjinho não faz ideia de quem foi essa mulher", reclamou uma seguidora. "Que pena... a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta", lamentou mais uma internauta.