Topo

Leda Nagle manda recado para a "nora" Sabrina: "Estou louca para ser avó"

Leda Nagle dá entrevista a Luciana Gimenez no "Luciana by Night" - Divulgação/RedeTV!
Leda Nagle dá entrevista a Luciana Gimenez no "Luciana by Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h55

Sabrina Sato não esconde a vontade de ser mãe. E a sogra Leda Nagle, mãe de Duda, está na torcida para que o casal tenha logo um herdeiro. “Estou louca para ser avó”, disse a jornalista em entrevista ao “Luciana By Night” que vai ao ar nesta terça-feira (28), às 22h45.

Leda, que comandou por 20 anos o programa “Sem Censura”, da TV Brasil, ainda falou sobre a sua demissão e afirmou que ela não teve motivações políticas: “Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim”.

A jornalista também conversou sobre feminismo com Luciana Gimenez e disse ver o movimento como uma necessidade. “Vivi na pele, acompanhando todos os preconceitos [contra as mulheres] e vejo até hoje. Porém, o que me preocupa mais que o feminismo, é o feminicídio. E a mim não incomoda se uma mulher quiser ficar em casa, por exemplo. Acho que cada um faz o que quiser, desde que tenha ética, compromisso com a verdade e seja educada com o outro, no geral”, afirmou.