Topo

Ator classifica briga de "explosão emocional" e colunista acena com perdão

Danielle Winits e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais em janeiro e o episódio virou uma grande confusão - Reprodução/Instagram e montagem/UOL
Danielle Winits e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais em janeiro e o episódio virou uma grande confusão Imagem: Reprodução/Instagram e montagem/UOL

Do UOL, no Rio

28/03/2017 18h14

A briga entre o ator André Gonçalves e o jornalista Leo Dias tomou um rumo inesperado: um acordo de cavalheiros. Nesta terça-feira (28), o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, respondeu ao aceno de um possível pedido de desculpas.

“Não deveria falar, mas vou usar o espaço aqui. Eu retiro o processo sim, mas ele terá que fazer um vídeo me pedindo desculpas e publicar na mesma rede social em que ele me xingou e me difamou”, exigiu Dias.

Na segunda-feira (27), o ator esteve no fórum da Barra da Tijuca, no Rio, para se defender no processo. O colunista não compareceu à audiência, mas André se retratou com um pedido formal de desculpas e até classificou o episódio como “uma explosão emocional”.

A briga entre os dois aconteceu no início de janeiro quando Dias publicou que Danielle Winits, atual esposa do ator, teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida. A atriz retrucou questionando o profissionalismo do jornalista. Dias, então, revelou uma suposta traição da atriz com o ex-marido Amauri Nunes.

Gonçalves não gostou e publicou um vídeo ameaçando dizendo que "quebraria os dentes" do colunista, além de chamá-lo de "cheirador de cocaína". No mesmo dia, Leo Dias prestou queixa contra na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, acusando o ator de difamação e calúnia.

Cinco dias depois foi a vez de Danielle ir até a 14ª DP do Leblon acusar o jornalista contra os mesmos crimes. Até o cantor Zezé di Camargo entrou na confusão falando mal do jornalista.

"Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo”, escreveu Zezé nas redes sociais.