Topo

Larissa Manoela diz que ficaria com Justin Bieber: "Crush supremo"

Larissa Manoela participa de evento de moda, em São Paulo - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela participa de evento de moda, em São Paulo Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 20h14

Larissa Manoela está ansiosa para a chegada de Justin Bieber no Brasil. Com ingressos em mãos para os shows no país (29 no Rio, e 1 e 2 de abril em São Paulo), a atriz foi convidada por um amigo do astro para participar de uma festa particular do cantor, que vai acontecer no Rio, e disse que está ansiosa para o dia.

"A festa será depois do show e para mim será uma experiência nova, tanto de estar com ele como ir num 'after'. Então estou bem empolgada", disse ela ao UOL durante um evento de moda em São Paulo.

Solteira desde o fim do relacionamento com João Guilherme, no final do ano passado, a atriz confessou que daria 'uns beijinhos' no cantor canadense.

"Gosto muito dele e ficaria com ele, sim. Justin é crush supremo, ele é demais, lindo, gato, maravilhoso. O acompanho desde [a música] 'Baby', acho ele maravilhoso como profissional também", elogia. 

A empolgação com a chegada do cantor rendeu mais uma polêmica para a conta da atriz. Larissa publicou, nesta terça-feira (28), uma montagem feita por um fã em que aparece abraçada com Bieber, mas na foto original quem abraçava ela era o ex João Guilherme.

"Sempre acompanho tudo o que meus fãs fazem e eles me mandam algumas montagens, neste caso tiraram a cabeça do João Guilherme e colocaram a do Justin, achei que ficou muito real, gostei bastante e para falar da ocasião usei, mas não foi proposital".

Investindo

Após comprar uma casa de mais de R$ 2 milhões em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa virou meme na internet pelo alto investimento com apenas 16 anos. ela conta que se divertiu com as piadas.

"Sempre disse que gostaria muito de investir no mercado imobiliário e agora começou a se tornar possível com uma casa lá. Ter uma casa na terra da magia foi algo muito especial, logo vai ter novidade para os fãs e estamos pensando em dividir esses momentos da casa com os fãs".

Apesar da aquisição, a atriz pensa em ficar um tempo em outro lugar para estudar.

"Ter uma casa em Orlando facilita para ir para os parques, mas tenho planos para ficar em Los Angeles ou em Nova York um tempo para estudar teatro, cinema, canto", adianta.