Topo

Larissa Manoela substitui ex-namorado por Justin Bieber em foto

Foto original foi tirada em um show do Luan Santana em novembro de 2016 - Reprodução/Instagram Larissamanoela / Rafael Cusato/Brazil News
Foto original foi tirada em um show do Luan Santana em novembro de 2016 Imagem: Reprodução/Instagram Larissamanoela / Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 16h41

Larissa Manoela resolveu compartilhar a ansiedade para os shows de Justin Bieber no Brasil e publicou uma fotomontagem ao lado do ídolo americano, mas um detalhe não passou despercebido pelos fãs. Na imagem original, quem estava abraçado com ela era o ex-namorado João Guilherme. 

"Tá chegando a horaaaa. Dia 1º e 2 de Abril têm #PurposeWorldTour e eu estarei lá no camarote, ansiosa demais", escreveu na legenda. A foto original foi tirada em novembro de 2016 durante um show de Luan Santana.

Os fãs não perdoaram e desceram o dedo nos comentários da imagem. "Adora paga uns micão né, Larissa?", escreveu um fã. "Pegou a foto do ex e colocou o Justin kkkkkk eu na vida sou você gata", escreveu outro.

Recentemente, Larissa contou que ficou chocada após ter sido convidada para uma festa privada que Justin vai fazer para amigos no Brasil. Bruna Marquezine e Neymar também estão na lista.