Topo

Sheila Mello rebate críticas: "Por 1 dia, tenho direito de por batom nela"

Sheila Mello publicou uma foto da filha, Brenda, fantasiada de Marilyn Monroe para sua festa de quatro anos - Reprodução/Instagram/sheilamello
Sheila Mello publicou uma foto da filha, Brenda, fantasiada de Marilyn Monroe para sua festa de quatro anos Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

28/03/2017 17h49

 
Depois de promover uma festa inspirada em Marilyn Monroe para comemorar o aniversário da filha, Brenda, Sheila Mello sofreu varias críticas na internet. Para a dançarina, não houve motivo para tamanha reação.
 
"Para mim é muito claro: para uma família ser funcional, tem que ter amor, ter respeito. Isso eu tenho. Minha filha se sentiu especial, se sentiu uma princesa, e por um dia eu tenho o direito de por batom nela", explicou.
 
A loira, que é uma das participantes do reality "Dancing Brasil", da Record, comentou o episódio meio a contragosto no evento de lançamento do programa, nesta terça-feira (28), no Rio.
 
"A gente viu que tem mais gente sensata que gente louca, inclusive as pessoas têm que olhar os próprios filtros. Dizer que com um vestido no tornozelo eu estou erotizando a minha filha? Quem acha isso tem que olhar os próprios filtros", disse.
 
Focada nos ensaios, Sheila contou ainda que mal teve tempo de ver a menina em alguns dias mais puxados. "Mas meu coração está em paz porque eu tenho meu marido me dando estrutura", conta ela.
 
Segundo a dançarina, a pequena Brenda não herdou o gosto pela profissão da mãe. "Eu tentei colocar no balé, mas ela diz que é chato. O negócio dela é natação", afirmou.