Topo

Em foto rara, Léo Batista, Chapelin e Bonner posam juntos na Globo

Em foto rara, Léo Batista, Sérgio Chapelin e William Bonner posam juntos nos bastidores da Globo - Reprodução/Instagram/renatacapuccioficial
Em foto rara, Léo Batista, Sérgio Chapelin e William Bonner posam juntos nos bastidores da Globo Imagem: Reprodução/Instagram/renatacapuccioficial

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 18h38

Três dos jornalistas mais famosos da Globo, Léo Batista, Sérgio Chapelin e William Bonner posaram juntos em um raro momento juntos. Eles foram fotografados pela colega Renata Capucci, que publicou o encontro em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29).

"Que trio de responsa", escreveu a apresentadora. Seguidores elogiaram a reunião e comentaram a importância da imagem: "No jornalismo brasileiro, são quase mitológicos. Foto histórica", elogiou um seguidor. "Que saudade de Léo Batista", disse outra.

Na imagem, Léo Batista aparece com o uniforme da casa pronto para trabalhar. Entretanto, o profissional de 84 anos, que é uma das vozes mais conhecidas do jornalismo esportivo brasileiro, tem feito aparições esporádicas na Globo, onde começou a trabalhar no rádio em 1954.

A participação mais recente do jornalista foi no "Globo Esporte" da última quinta, porém apenas com a voz. Ele narrou o gol de despedida de Podolski pela Alemanha, em jogo contra a Inglaterra.

Ver o rosto de Léo Batista na TV é cada vez mais raro. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ele foi poupado pela Globo. Uma das últimas aparições foi em abril de 2016, para comemorar os 45 anos do "Jornal Hoje".

 

Que trio de responsa! #idolos #soumuitofã @redeglobo

A post shared by R E N A T A C A P U C C I (@renatacapuccioficial)

 

 

 

 

 

 

on