Topo

Kim Kardashian revela que planeja terceiro filho com Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h48

Kim Kardashian revelou que ela está planejando ter um terceiro filho com o marido, Kanye West, em uma prévia do próximo episódio do reality show "Keeping Up with the Kardashians".

"Eu vou tentar ter mais um bebê", disse Kardashian no teaser do programa. "Eu quero que meus filhos tenham irmãos, mas meus médicos não sentem que é seguro para mim", completou a socialite.

Kardashian teve complicações em suas duas gestações anteriores. Quando North West nasceu, em junho de 2013, a placenta cresceu para dentro do útero e ela teve que fazer três cirurgias de reparação para conseguir engravidar novamente. No parto de Saint West, em dezembro de 2015, o bebê não estava virado na posição correta.

Em outubro de 2015, enquanto esperava Saint West, Kim Kardashian provocou polêmica na internet ao desabafar em seu site sobre a gravidez.

"Vou falar a verdade: para mim, gravidez é a pior experiência da minha vida (risos). Não gosto de um momento [de estar grávida] e não entendo pessoas que curtem isso", escreveu a modelo e empresária em um post intitulado "O Que Eu Realmente Acho Sobre Estar Grávida".