Topo

Paola brinca com memes do "MasterChef": "As pessoas são muito engenhosas"

Paola Carosella virou meme - Reprodução/Twitter/blmendes
Paola Carosella virou meme Imagem: Reprodução/Twitter/blmendes

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h10

Jurada do “MasterChef” mais querida nas redes sociais, Paola Carosella reagiu com bom-humor a sua transformação em meme após o episódio da última terça-feira (28), no qual brincou com o prato de um participante e disse: “Se isso é tortilha, eu sou Carmen Miranda”.

“No geral, as pessoas são muito divertidas, muito engenhosas”, disse a chef ao UOL durante um evento promovido pela Band. “É de uma genialidade. Ontem falei ‘meu, como eles fazem pra por um chapéu de Carmen Miranda em dois segundos?’ Cadê o aplicativo que eu não tenho? É muito legal”.

Paola, que se tornou conhecida no Twitter por suas respostas engraçadas e sinceras, disse que costuma se divertir bastante na rede social, apesar de não passar o dia todo online. “Eu entro de tanto em, tanto, e quando entro vou nas mentions pra ver o que está acontecendo. Aquelas coisas que eu acho interessantes eu respondo, retuito... ou quando preciso falar alguma coisa importante. Mas eu me divirto muito”.

Ao falar sobre os participantes da quarta temporada do “MasterChef”, Paola os definiu como “geniais”, mas ressaltou que nem todos se dão bem em situações de pressão. “É muito difícil fazer essa competição. Todos eles cozinham muito bem, mas isso não quer dizer que todos eles estejam preparados para a pressão. O menino que saiu ontem, ele cozinhou muito mal, mas tem pessoas que não cozinham sob pressão, com outros colegas, em uma hora, com três minutos de mercado, pendurados de uma samambaia, porque o ‘MasterChef’ sempre inventa alguma coisa para que seja mais difícil. E é muito legal”.

Segundo a jurada, os espectadores já poderão notar mudanças nos participantes a partir dos próximos episódios. “Agora que a gente já está passando um terço do programa, eles mudam muito. Eles estão começando a absorver o que eles sentem, o que eles aprenderam, a tentar visualizar no que eles querem se transformar.  É um momento muito rico para os personagens e para os cozinheiros também”, afirmou.