Topo

Programa solo de Paola Carosella na Band deve ficar para 2018

Paola Carosella terá programa sob comida na Band - Marcos Ribas/Brazil News
Paola Carosella terá programa sob comida na Band Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h25

Já é certo que Paola Carosella ganhará um programa para chamar de seu na grade da Band. Mas há grandes chances de que ele estreie só em 2018, de acordo com o diretor de conteúdo da emissora, Diego Guebel.

Ao UOL, o executivo afirmou que o programa só deve entrar no ar após outras novidades da casa, como o especial “Ana Paula Padrão.doc” e a versão brasileira do talento show infantil “Little Big Shots”. “Não sei se vai chegar a ser esse ano a Paola”, afirmou, acrescentando que o projeto está na “etapa embrionária” e que não quer tirar o foco da chef da quarta temporada do “MasterChef”, atualmente no ar.

Segundo Guebel, o programa de Paola irá falar de culinária, mas não será um programa de competição. “Ela tem muita vontade de fazer uma coisa não tanto relacionada com o ‘MasterChef’, um talent show, mas ela quer falar da comida. E nós achamos que tem várias coisas interessantes e relevantes para fazer um programa”.

Questionada pela reportagem sobre o programa, a chef preferiu não se pronunciar. "Tudo o que ele falou [Guebel], coloca idem", brincou. 

Além da quarta temporada do “MasterChef”, Paola também estará na segunda temporada do “MasterChef Profissionais”, que voltará ao ar no segundo semestre.