Topo

Giane tira barba e Cláudia Abreu usa cabelão no fim de "A Lei do Amor"

Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu aparecem de visual novo em festa de despedida de "A Lei do Amor" - Reprodução/Instagram/ricardotozzireal
Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu aparecem de visual novo em festa de despedida de "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/Instagram/ricardotozzireal

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 20h15

"A Lei do Amor" terminará nesta sexta-feira (31) com mudanças radicais no visual do casal protagonista. Reynaldo Gianecchini, que apareceu a novela inteira com estilo "sujo", barbudo e com cabelo platinado para viver Pedro, perderá a barba no final da trama da Globo.

Cláudia Abreu encerrará a novela das nove com cabelos bem mais longos, diferentemente do corte Joãozinho que Helô manteve durante toda a trama.

Giane a Cláudia exibiram o novo visual na festa de despedida de "A Lei do Amor", na última quarta (29). Ricardo Tozzi publicou uma foto ao lado dos colegas. "Já batendo saudades dessa turma", escreveu o ator.

A mudança foi elogiada por seguidores de Tozzi, que aproveitaram para alfinetar o visual anterior dos atores. "Reynaldo Gianecchini mil vezes melhor. Estava parecendo um náufrago", cutucou uma fã. "Suspeito que Gianecchini nunca irá envelhecer", escreveu outra seguidora. "E esse aplique da Cláudia?", perguntou um admirador, com carinha de espanto.

 

Já batendo saudades dessa turma!

A post shared by Ricardo Tozzi (@ricardotozzireal)

 

 

 

 

on