Topo

Ex-BBB Michelly muda radicalmente o corpo e se dedica a competições fitness

Antes e depois: Michelly Crisfepe na época do "BBB", em 2011, e atualmente - Divulgação/TV Globo/Divulgação
Antes e depois: Michelly Crisfepe na época do "BBB", em 2011, e atualmente Imagem: Divulgação/TV Globo/Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 04h00

Michelly Crisfepe mudou radicalmente o corpo desde que deixou o “Big Brother Brasil 11”, há seis anos. A ex-BBB mergulhou no mundo fitness e passou a se dedicar a competições como atleta profissional, além de ingressar na faculdade de Nutrição. Em entrevista ao UOL, Michelly conta que “transformou” a sua vida em busca de melhor qualidade de vida.

“Esse processo está sendo muito bacana. Estou na reta final na faculdade e me encantei com esse mundo. Foi através dos alimentos que mudei de vida. Eu evito comida industrializada, só como o que vende em feira e açougue. Também cortei todo o açúcar. E vai ser sempre assim. Estou muito feliz com a vida que levo”, afirma.

A rotina de treinos de Michelly é pesada. Ela define como igual a tomar banho: “Ou seja, todos os dias. Não tem um dia sequer que não treino. Eu acordo, faço exercício cardiovascular em jejum, com esteira ou [subir e descer] escada, tomo café, vou para academia, almoço e vou para faculdade. Voltou e ainda faço outro treino cardiovascular”, conta.

Michelly Crisfepe venceu o concurso Diva Fitness Model, que aconteceu nos EUA em 2016 - Divulgação/George Mendez - Divulgação/George Mendez
Michelly Crisfepe venceu o concurso Diva Fitness Model, que aconteceu nos EUA em 2016
Imagem: Divulgação/George Mendez

A ex-BBB já disputou concursos do ramo, como o Diva Fitness Model, no ano passado em Orlando, na Flórida, e que ela conquistou o primeiro lugar. Michelly diz que prefere participar de concursos de fisiculturismo que priorizam corpos mais saudáveis.

"A mulher não pode ser tão forte nem tão musculosa. É uma mistura de fitness com corpo de modelo”, explica ela, que também já disputou concursos no Canadá e pretende em breve competir na Inglaterra: “São experiências que vou vivendo até para sair da rotina. Gosto de me aventurar”.

Michelly Crisfepe uniu o seu estilo de vida ao amor e ao trabalho. Ela tornou-se garota propaganda de uma marca de suplementos e se casou o diretor de marketing da empresa, Carlos Tomaiolo, seu maior incentivador.

“Tudo começou por ele. Tralhamos junto, estamos sempre juntos. Ele é muito parceiro. É bem gostoso, nossa relação”, diz.

“BBB mudou a minha vida"

Michelly Crisfepe diz que participar do “Big Brother Brasil” foi uma das melhores experiências que viveu e que pôde se “autoconhecer”.

“Durante o confinamento descobri meus pontos fracos. Eu não sabia lidar com situações e emoções, chorava para tudo. Eu me importava muito com o que os outros pensavam sobre mim. Hoje não me importo mais com isso, não sou mais assim e adoro meu jeito”, afirma. 

A atleta fitness acompanha o “BBB17” e revela que torce para Emilly ou Marcos ganharem o reality show. “Gosto da relação dos dois, acho a Emilly muito verdadeira e as pessoas que a interpretam mal. E estou gostando bastante dessa edição, acho que Tiago Leifert está mostrando para todo mundo que é um jogo”, opina ela.

Michelly e o marido, Carlos Tomaiolo, treinam e trabalham juntos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Michelly e o marido, Carlos Tomaiolo, treinam e trabalham juntos
Imagem: Reprodução/Instagram