Topo

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem dueto em festa no subúrbio carioca

Taís Araújo chora após ver primeiro episódio de "Mister Brau" - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Taís Araújo chora após ver primeiro episódio de "Mister Brau"
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/03/2017 11h03

Taís Araújo e Lázaro Ramos lançaram a nova temporada de "Mister Brau" em um clima bem carioca. A festa aconteceu no terraço de um prédio em Madureira, no subúrbio do Rio,  próximo ao viaduto onde acontece o famoso baile charme. Os atores encarnaram Michele e Mister Brau e fizeram um show para cerca de 50 convidados, com direito a dancinha.

"Este viaduto já frequentei muitas vezes. É um lugar que adoro frequentar e que inclusive fiz vários amigos. Vinha despretensiosamente dançar um pouquinho e fiz amigos no Rio de Janeiro porque os amigos que geralmente eu tinha eram da classe artística, que era onde eu tinha contato. Isso me alegra porque é como conhecer uma parte do Rio que nunca tinha ido. Você chega para trabalhar, vai ali no teatro na zona sul, vai na Globo em Jacarepaguá e essa parte do Rio eu gostei muito de conhecer", contou Lázaro, que após se apresentar com Taís, dançou junto com o elenco e produção de "Mister Brau", que estreia a terceira temporada dia 18 de abril. 
 
Taís Araújo e Lázaro Ramos se divertem em festa de "Mister Brau" - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Taís Araújo e Lázaro Ramos se divertem em festa de "Mister Brau"
Imagem: Roberto Filho/Brazil News
 
"Apesar de eu ser baiano, diz-se que o Brou é de Madureira. Não vou mentir que o sotaque carioca está maravilhoso porque não está. Na primeira temporada teve um episódio que mostrava Brou dizendo que queria voltar para Madureira.  No  primeiro episódio desta temporada a gente vai conhecer um pouco como era o Brou e a Michele antes de ficarem famosos", explicou Lázaro, esclarecendo o motivo do lançamento acontecer no bairro.
 
Taís, que já morou no Méier, bairro do subúrbio vizinho a Madureira, fala com orgulho do local. "O Lázaro fica me zoando porque toda vez que passamos pelo prédio que morei, eu mostro pra ele. Fica em frente ao Engenhão, do outro lado da linha de trem. Acabei de encontrar uma menina que me falou que mora lá.", conta.
 
A atriz que se mudou do bairro aos 9 anos, disse que voltou várias vezes para rever amigos. "Tenho um apego ao bairro. Também tenho uma melhor amiga que mora lá e quando comecei a dirigir vinha busca-la para poder sair. E também amo esse baile charme de Madureira, tem um tempão que não venho. É muito divertido, adoro, uma gente linda demais".
 
De vestido preto tomara que caia e coque no cabelo, Taís explicou que sua rotina é caótica e que nem teve tempo de lavar o cabelo para o evento. "Não administro meu tempo, é um caos. Hoje me perguntaram se vim de cabelo preso para ficar diferente da Michele mas foi porque não tive tempo. Ontem fiz o 'Saia Justa' de cabelo preso, preferi vir para casa para levar meus filhos na escola, fui para a análise, quando cheguei a maquiadora estava me esperando e eu disse: 'Amor, é preso. Não tem como lavar, secar". Se não eu nem sei que horas ia chegar aqui".
 
 
Mãe de João Vicente e Maria Antônia,  ela pensa em adotar mais um e contou que procura, a medida do possível, ser presente na vida dos filhos.
 
"Culpa e maternidade andam de mãos dadas. Eu tenho a sorte de ter uma mãe muito presente. Quando eu não estou, quem está é minha mãe. E isso dá um alívio. Sempre tem alguém da família junto. Tenho duas meninas que trabalham comigo que são incríveis, que agradeço diariamente de ter na minha vida porque elas me ajudam muito e tenho total confiança nelas. Só trabalho tranquila porque sei que tem minha mãe e as meninas", explica. 
 
"Quando não estou trabalhando sou eu ou o Lázaro que levamos na escola. A gente até poderia ter motorista, mas acho esse contato das crianças comigo e com meu marido é fundamental e me dá tranquilidade também contar com a família. Sei que é um momento, que vai acalmar essa demanda toda e eles sabem disso. O tempo todo a gente fala que é um período, que daqui a pouco acalma. Quando a gente não está trabalhando, nosso tempo é para eles", completa.
 
Em "Mister Brau", que estreia a terceira temporada dia 18 de abril, Michelle e Brau adotam três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira), que vão movimentar a trama e mexer com a vida pessoal do casal. O primeiro episódio foi exibido na festa de lançamento da série e arrancou lágrimas da atriz ao mostrar o processo de adoção do casal. Taís abraçou e fotografou com seus filhos da ficção no evento.
 
Jorge Furtado, autor de "Mister Brau" era um dos mais empolgados da festa. Ele se acabou de dançar na pista do início ao fim.