Topo

Mel B acusa ex-marido de agressão e de chantegeá-la com vídeos íntimos

Mel B, ex-Spice Girl - Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013
Mel B, ex-Spice Girl Imagem: Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 09h06

Mel B diz ter sido agredida pelo ex-marido, Stephen Belafonte. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos.

Os advogados de Mel B, de acordo com o site, conseguiram uma ordem de restrição que proíbe Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.

A notificação judicial ainda o obriga a sair da casa onde ele morava com a família.

Mel B aparece com hematoma no rosto em foto publicada pelo TMZ; ela acusa o ex-marido de agredi-la - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Mel B aparece com hematoma no rosto em foto publicada pelo TMZ; ela acusa o ex-marido de agredi-la
Imagem: Reprodução/TMZ
A cantora afirmou, em seus depoimentos, que as agressões começaram em novembro de 2007, na noite da final do "Dancing with the Stars". "Ela disse que Stephen colocou as duas mãos em seu pescoço, começou a enforcá-la e depois a jogou no chão", diz o texto.

Em outra ocasião, quase cinco anos depois, o ex-marido teria voltado a agir de forma violenta. Ele, diz o site, a agrediu novamente porque sentiu ciúme de Usher -- com quem ela interagia no "X Factor":

"Quando Mel B perguntou como iria trabalhar com aqueles ferimentos, ele disse que ela deveria ter pensado nisso antes de 'flertar e transar com Usher'".

Belafonte ainda a teria agredido em agosto de 2012, um dia após a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres: "Ele a socou com o punho fechado e a empurrou ao chão".

Mel B diz que Stephen não só a violentou fisicamente, como também o acusa de engravidar a babá de seus filhos. "Ela diz que Stephen convenceu a babá a fazer um aborto e que pagou a ela US$ 300 mil do dinheiro de Mel B".

A ex-Spice Girls ainda diz que foi chantageada pelo ex-marido, que teria ameaçado divulgar vídeos íntimos que tinha com ela para arruinar sua carreira. Ela afirma que também foi forçada a participar de sexo grupal:

"Ele a forçou a participar de um ato sexual entre ele e outras mulheres. E frequentemente gravava os encontros em segredo. Ela diz que quando tentou resistir, ele ameaçou divulgar os vídeos", afirma o texto.