Topo

"Antes me aplaudiam, agora quero uma vida reta e sou julgada", diz Urach

Andressa Urach é entrevistada no "The Noite", com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Andressa Urach é entrevistada no "The Noite", com Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 14h25

Fiel da Igreja Uniersal do Reino de Deus, Andressa Urach disse que se sente mais julgada atualmente do que antes de sua conversão.  

"O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada", afirmou ela no programa "The Noite", que vai ao ar nesta quarta (5).

Andressa enfrentou um grave problema de saúde no fim de 2014 depois de aplicações malsucedidas de hidrogel. Após se recuperar, ela falou que teve um "encontro" com Deus e desde então mudou radicalmente de vida.

"Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir para um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz", disse ela sobre o período em que ficou internada.

Ela voltou a se lembrar de polêmicas que foram narradas em sua biografia "Morri para Viver" e se emocionou no talk show de Danilo Gentili. A ex-modelo disse que antes de seu problema de saúde questionada a existência de Deus.

"Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar", afirmou. "Eu era uma pessoa nojenta, repugnante", completou.

Andressa relembrou que se envolveu em prostituição, seu interesse no jogador Cristiano Ronaldo e relacionamentos dos quais ela se arrepende: "Fui mulher de bandido, chefe de facção, ladrão de cargas, de banco".

Embora tenha se convertido, ela prefere negar que seja evangélica: "Não sou evangélica. Pertenço à igreja Universal, que é uma fé inteligente".