Topo

Eliana diz que Silvio Santos sabia de sua gravidez antes de anunciar na TV

Carlos Alberto Nóbrega e Eliana posam juntos nos bastidores do "Troféu Imprensa" - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto Nóbrega e Eliana posam juntos nos bastidores do "Troféu Imprensa" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 18h21

Eliana conseguiu manter em segredo que estava grávida pela segunda vez, mas não quis esconder a novidade de Silvio Santos. Ela revelou a notícia em seu programa no domingo (2).

"Os primeiros que souberam foram as pessoas da família, depois o Silvio Santos e aí o meu grande público. Foi muito bonito porque gravei durante a semana e toda TV colaborou para que a gente guardasse [o segredo] de uma maneira carinhosa", disse ao UOL nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, que aconteceu nesta quinta-feira (6).

A apresentadora falou que considera Silvio Santos um avô para seus filhos e espera poder em breve realizar o sonho de apresentar seu menino Artur para o patrão: "Quem sabe ele já não conhece os dois ao mesmo tempo?".

Eliana está grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o diretor do "Caldeirão do Huck" Adriano Ricco". Ela está no quarto mês dá gestação e diz que tem se cuidado -- mas não mais do que na primeira gravidez só porque está com 43 anos. "[Os cuidados nas duas gestações] são muito semelhantes e o que realmente difere é a maturidade e alegria de você ser abençoada e ser mãe naturalmente depois dos 40. Mas sem dúvida estou me cuidando bastante na gestação da pequenininha", afirmou.

Na gravação do Troféu Imprensa, a apresentadora se arriscou a cantar alguns trechos da música dos "Os Dedinhos", seu sucesso com o público infantil, ainda que tenha feito mais os famosos gestos da canção do que soltado a voz para valer.

"Foi muito bonito porque o Silvio se recordou do momento que me conheceu e me contratou. Foi lindo ter recordado que ele foi a pessoa que abriu portas e me descobriu como comunicadora. Para mim foi uma realização muito grande. Ele foi o pai de toda essa história. Fazia muitos anos que eu não cantava a música dos dedinhos e acho que ele também gostou pelo rostinho dele de nostalgia", comemorou.