Topo

Juliana Alves anuncia que vai ser mãe: "Realização do meu grande sonho"

Juliana Alves anuncia gravidez - Reprodução/Instagram/julianaalvesiam
Juliana Alves anuncia gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/julianaalvesiam

Do UOL, no Rio

07/04/2017 13h30Atualizada em 08/04/2017 20h25

A atriz Juliana Alves será mãe! Ela anunciou a notícia em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7). A criança é fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes: os dois trabalharam no filme "Gostosas, lindas e sexies". Segundo a assessoria da atriz de 34 anos, ela está no quarto mês de gestação.

"Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!", escreveu ela, em um post patrocinado. Pouco antes, ela postou uma foto ao lado de Ernani com a legenda "Que ano!".

A atriz também comemorou a gravidez em um vídeo exibido pelo "Vídeo Show": "Estou muito feliz, já chorei à beça aqui com as mensagens dos amigos nesse momento de muita benção e descoberta na minha vida. Meu bebe foi planejado e estou muito feliz com essa vitória".

Juliana esteve recentemente no ar como a Dora de "Sol Nascente" e reinou à frente da bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017, no Rio. 

"Jujuuuuuu que delícia! Curta casa minuto do começo ao infinito (ser mãe é assim)!!! Muito feliz por você! Parabéns e muita energia do bem pra vocês. Beijos mil", comentou uma seguidora. "Já estou imaginando a beleza dessa criança", escreveu outra. 

 

Que ano! #lindeza #abencoados #Deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam)

 

 

 

 

 

 

em