Topo

Marilene Saade sai do coma, mas permanece no CTI por conta de crise nervosa

Marilene Saade continua internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/@mari_saade
Marilene Saade continua internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram/@mari_saade

Do UOL, no Rio

08/04/2017 16h41

O quadro de saúde de Marilene Saade melhorou nos últimos dois dias, no entanto, ela segue sem previsão de alta. Segundo o irmão da atriz, Roberto Saade, a mulher do ator Stênio Garcia saiu do coma, mas por conta de uma crise nervosa voltou a ser sedada levemente. Marilene permanece no Centro de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada do útero, Marilene sofreu complicações após a operação e entrou em coma. Nesta sexta-feira (7), ela acordou e pediu para ver o pai Jamil e o marido Stênio. A atriz ficou muito emocionada com o encontro e acabou ficando muito agitada. 

“Ela chorou bastante e pediu para ir embora. Só que seu pedido não foi atendido e aí aconteceu uma pequena crise de nervosismo. Os médicos decidiram sedar levemente a Marilene para ajudá-la na recuperação”, explicou Roberto ao UOL na tarde deste sábado.

Por conta da agitação de Marilene, as visitas foram proibidas.

Roberto também falou do estado de saúde de Stênio Garcia, que se recupera de duas costelas fraturadas. "O meu cunhado está melhor a cada dia e muito confiante na recuperação da Marilene. Temos rezado bastante e com muita esperança de que ela volte para casa o mais rápido possível”.