Topo

Apresentador se revolta com pergunta de repórter e explica: "Sem paciência"

Apresentador Sikêra Jr se revolta com pergunta "besta" de repórter - Reprodução/TV Ponta Verde/SBT
Apresentador Sikêra Jr se revolta com pergunta "besta" de repórter Imagem: Reprodução/TV Ponta Verde/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 16h22

O apresentador Sikera Jr. se manifestou pela primeira vez sobre o vídeo em que aparece revoltado com a pergunta feita por um repórter, durante entrada ao vivo no programa policial "Plantão Alagoas", da TV Ponta Verde, afiliada do SBT, em Maceió (AL).

Nas imagens, o repórter --conhecido como Batista-- entrevista policiais do 1º Batalhão Militar local, que prenderam dois suspeitos de roubo. Com eles, foi encontrada uma arma calibre 38 com cinco munições. Foi aí que o jornalista, então, decidiu fazer uma pergunta "sem noção".

"Essa arma é a 38, conhecida também como 'budogue'", dizia um dos policiais responsáveis pela operação. "E isso mata?", questionou o profissional, em seguida. "E como mata", respondeu o militar.

No estúdio, Sikera se mostrou "revoltado" com o questionamento do repórter. "O Batista perguntou ao policial se a arma mata... Não sei que resposta dar. Me faltou resposta, me faltou raciocínio. Isso é pergunta que se faça?!", ironizou o apresentador.

O UOL apurou que a cena hilária foi exibida no programa do dia 9 de março. O vídeo, porém, ganhou repercussão nas redes sociais apenas nesta semana e Sikera, por sua vez, se justificou por meio do seu perfil no Instagram, nesta quinta.

"[Estava] sem paciência", escreveu ele, na legenda.

Natural de Pernambuco, o jornalista de 50 anos ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal, e virou meme nas redes sociais.

"Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!", brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre, na ocasião.

Antes de viralizar na internet com a "praga" aos maconheiros, Sikera exorcizou suspeitos na delegacia, dançou música da Lady Gaga ao vivo, já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto enquanto fazia merchan e até perdeu um dente em seu programa. 

 

Sem paciência

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em