Topo

Chris diz que entrou em depressão após boatos de briga com Ana Hickmann

Chris Flores diz que entrou em depressão após boatos de briga com Ana Hickmann - Reprodução/TV Record
Chris Flores diz que entrou em depressão após boatos de briga com Ana Hickmann Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 19h14

Chris Flores revelou na tarde deste sábado (15) que entrou em "depressão profunda" após notícias de uma suposta briga com Ana Hickmann, na época, sua colega no programa "Hoje em Dia", na Record. A jornalista e apresentadora afirmou que somente nesse período percebeu o que eram os bastidores de uma televisão, "com muita gente querendo passar a perna no outro".

"A Ana [Hickmann] e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem, aliás. Mas aí saiu uma reportagem do marido dela [o empresário Alexandre Corrêa] dizendo que eu 'não iria trabalhar mais com a mulher dele porque eu falava mal pelas costas'. Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha [em relação ao] que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo tomar o lugar do outro, e aí eu descobri que tinha muita gente querendo ficar no meu lugar", disse a apresentadora, durante participação no "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (15).

"Se eu te falar que a gente se liga, que frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nos encontramos em algum lugar, conversamos. Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo", ressaltou. "A gente tem que se respeitar porque a classe artística é muito pequena, temos poucas emissoras, poucas oportunidades, poucas pessoas trabalhando. Então, temos que nos respeitar, oferecer oportunidades para todo mundo brilhar", finalizou.

Chris, porém, não explicou o motivo pelo qual as duas nunca conversaram sobre o assunto, a sós. "Não havia a liberdade entre as duas para chegar, conversar e se acertarem?", questionou Tammy Miranda. "A gente se conversava, mas nunca aconteceu de uma chegar e falar para outra 'olha, eu não gosto de você', 'está acontecendo isso'", declarou.

O mal-estar entre as duas apresentadoras teria começado em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris Flores era falsa. Meses depois, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record tentou que as duas fizessem as pazes ao vivo, durante o "Hoje em Dia", mas a iniciativa foi frustrada.

Na época, Ana Hickmann explicou brevemente que o atrito entre as duas nunca teve a ver com trabalho, mas, sim, com a vida pessoal.

"Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici [Pinheiro], que somos amigas", afirmou Ana, em contato com a reportagem do UOL.