Topo

Brigas, decepção e casal kamikaze: Laura Keller lembra 1º "Power Couple"

Vencedores do "Power Couple" e conhecidos como "casal kamikaze", Laura Keller e Jorge Sousa tatuaram "kamikaze" e o nome de cada um na costela - Divulgação
Vencedores do "Power Couple" e conhecidos como "casal kamikaze", Laura Keller e Jorge Sousa tatuaram "kamikaze" e o nome de cada um na costela Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 15h09

Campeã do primeiro "Power Couple Brasil", Laura Keller diz que a vitória com o marido, Jorge Sousa, representou "uma voadora na cara" das inimigas que fez no reality. Nesta terça (18), dia de estreia da nova temporada do programa, ela se lembrou de sua trajetória que a levou à final ano passado, das intrigas e por que acredita ter incomodado participantes como Gretchen e Simony.

"O mais difícil [da experiência] foi conviver com as mulheres da casa. Foi bem difícil. Eu não tive abertura delas para nada. Eu era sempre a excluída. Num primeiro momento, isso me deixou bem chateada. Mas depois eu caguei. Se não queriam ser minhas amigas, eu não queria também", afirma ao UOL. "Foi uma decepção. Eu nunca imaginei que mulheres com a caminhada delas fariam o que fizeram. Eu não esperava que fosse chegar nesse ponto tão ridículo. Quando eu passava, as caras com que me olhavam, os comentários que eu ouvia... Quando a Gretchen falava, 'estou com dor de tanto mau-olhado...' Cara, eu não estava nem aí para ela", diz. 

Ela, que havia acabado de encerrar um contrato com a Globo, onde atuou na série "Pé na Cova", diz que se sentia menosprezada por não ter, entre outras "qualidades", o mesmo nível de fama dos colegas com uma trajetória mais longa.

"Eu senti, sinceramente, recalque mesmo. No jogo eu me deparei com mulheres mais velhas, com alguns anos de caminhada. Tinha gente com 26 anos de casamento, filhos... Eu e Jorge éramos um casal recente, louco, bonito e jovem. Isso gerou implicância. A pergunta inicial de todos eles era: 'Quem são eles?'. Eu realmente não era uma pessoa conhecida na mídia. Sou uma atriz ainda com poucos trabalhos. O Jorge não era conhecido. O mais difícil para eles foi perder [as provas] para quem eles nem sabiam quem eram", observa.

Laura se recorda que o clima tenso, captado nas edições do programa levado ao ar após ter sido inteiramente gravado, era sentido nos bastidores das provas -- único momento em que os participantes deixavam a casa e, em duas vans, iam até um estúdio onde gravavam as disputas.

Jorge Sousa e Laura Keller comemoram vitória no "Power Couple" ao lado de Roberto Justus - Rafael Cusato/Brazil News - Rafael Cusato/Brazil News
Jorge Sousa e Laura Keller comemoram vitória no "Power Couple" ao lado de Roberto Justus
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News
"No camarim, eu não falava com elas. Ficava jogando baralho. E no confinamento, era uma vibe de todo mundo cantar. Tinha o Conrado que cantava, a Simony que era cantora, o Gian que tocava... Parecia que estavam em uma audição do 'Ídolos'. Parecia que queriam mostrar que ainda tinham talento. Acho que eles entraram para tentar a fama de novo. O que não rolou porque a edição não mostrou eles cantando. Era um saco", dispara.

Jorge e Laura se casaram em Las Vegas após ganharem o "Power Couple" - Reprodução/Instagram/laurakelleroficial - Reprodução/Instagram/laurakelleroficial
Jorge e Laura se casaram em Las Vegas após ganharem o "Power Couple"
Imagem: Reprodução/Instagram/laurakelleroficial
Laura e Jorge não tiveram medo de apostar alto um no outro e acabaram faturando um prêmio de RS$ 697 mil. Eles investiram o dinheiro em imóveis. A atriz diz que leva a mesma vida de antes, com a diferença de que agora eles estão mais "powers" do que nunca como casal.

"O 'Power Couple' foi uma oportunidade para nos conhecermos cada vez mais e ver que somos fortes juntos. Vimos que combinamos e temos a mesma loucura. Nos casamos em Las Vegas e depois em uma grande cerimônia no Rio. De resto, continuamos com a mesma vida. A academia é a mesma. O mercado é o mesmo. Nosso apartamento é o mesmo", conta.

Conselho de vencedora


Laura, que comentará a estreia da atração pela internet, diz que a dica para se dar bem no "Power Couple" é arriscar e confiar no cônjuge. No reality, ela e Jorge ficaram conhecidos como "casal kamikaze" porque chegavam a apostar tudo que haviam acumulado um no outro.

"É apostar com vontade! Eu e Jorge pensávamos: 'se aquela prova está ali é porque alguém já fez'. Não vão colocar uma coisa impossível de ser feita. Nós tínhamos um lance de confiança", diz.

Nesta temporada, o reality será exibido duas vezes por semana e terá mais casais na disputa -- como Rafael Ilha, Thaide, Carol Narizinho e os ex-BBBs Andressa e Nasser.