Topo

Ex-BBB Vivian usa vestido de R$ 10 mil no casamento de Elis

A ex-BBB Vivian com o vestido de Patricia Bonaldi - Giselle de Almeida/UOL
A ex-BBB Vivian com o vestido de Patricia Bonaldi Imagem: Giselle de Almeida/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/04/2017 20h35

A vice-campeã do "BBB17" Vivian Amorim prestigiou o casamento da companheira de confinamento Elis, que acontece nesta quinta-feira (20) no Rio. Ela usou um vestido da estilista Patricia Bonaldi, avaliado em R$ 10 mil. O UOL apurou que Vivian ganhou a peça de roupa. 

O enlace de Elis e Luiz Carlos, seu companheiro há quase 23 anos, acontece num espaço batizado de Reality Festa, dentro num centro de convenções, com direito a festa para 300 pessoas. Mayara, Luiz Felipe, Ilmar, Antônio e Marinalva estarão entre os padrinhos.
 
A cerimônia é parte da programação de um evento de noivas, a Expo Noivas & Festas. Desde o bolo (sem lactose) ao vestido (branco e longo), passando pelo book dos noivos, tudo saiu de graça.
 
Desde que deixou o "BBB", Vivian está surpresa com a fama e a recepção de dezenas de pessoas no aeroporto e em eventos que marcou presença. 
 
"No shopping em Manaus teve muita segurança, mas não deu pra conter o número de pessoas. Ela fica triste porque tem gente que passa mal, tem criança no meio também. No aeroporto, só tinham cinco policiais no desembarque e os fãs derrubaram um alambrado de ferro. Tiveram que escoltá-la até o banheiro. Depois ela voltou e atendeu todo mundo. Saiu de lá de madrugada", conta João.
 
Com a agenda lotada, Vivian tem faturado com presenças VIPs em eventos. A manaura recebeu uma medalha de honra ao mérito na Assembléia Legislativa do Amazonas nesta terça-feira e participações de programas de TV e rádio de sua cidade natal.