Topo

No "Vídeo Show", ex-BBBs Vivian e Manoel desconversam sobre o romance

Ex-BBBs Vivian e Manoel participam do "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Ex-BBBs Vivian e Manoel participam do "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 14h53

Aproveitando os resquícios do sucesso do “BBB 17”, a Globo convidou o casal Vivian e Manuel para uma entrevista ao vivo no “Vídeo Show” desta quinta-feira (20) para falar se o namoro vingou fora da casa, mas os dois acabaram desconversando.

“Essa é a segunda vez que a gente se vê, muita correria e a gente não teve tempo para nada mesmo”, disse Vivian, que falou sobre a participação do affair no Gran Hermano VIP na Espanha. “Deu para ver alguns vídeos, vi que tinha uma loirinha que estava afim, na vibes, mas fiquei sabendo que ele se comportou lá, então tudo certo, a gente vai conversando, mesmo que ele tivesse ficado com alguém no Gran Hermano, ou tivesse namorando, porque a vida seguiu para ele fiquei mais dois meses lá, a gente ia conversar e preservar esse carinho”

Manoel confirmou que sentiu saudade de Vivian, mas não revelou se continuam juntos.

“Deu para sentir saudade, é uma pessoa muito queria, a amizade prevalece mesmo que a gente não fique junto, só o tempo vai dizer”.

Vivian contou que eles vão conversar mais na noite desta quinta no casamento da também ex-participante Elis.

“Vamos ser padrinhos do casamento, vamos encontrar todo mundo, via dar para conversar mais”.

Os dois engataram um romance logo na primeira festa do programa e seguiram juntos até a eliminação de Manoel no quarto paredão. A ex-miss ficou confinada por mais dois meses e foi vice-campeã da edição.