Topo

Tatá Werneck brinca com Tiago Iorc e ajuda a tirar a camisa dele na TV

Tatá Werneck e Tiago Iorc no "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck e Tiago Iorc no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 10h16

Tatá Werneck recebeu Tiago Iorc no sofá de seu "Lady Night", no Multishow, e se divertiu ao lado convidado que já foi apontado como seu affair.

A apresentadora fez várias insinuações, sempre com seu habitual tom de brincadeira, sobre a amizade colorida com Tiago. "Você deu uma entrevista dizendo que tem oito cuecas. São as que eu conheço?", disparou ela na entrevista.

Em alguns momentos, Tatá explicou que tinha muita afinidade com o cantor. "A gente se conhece muito. Somos muito amigos acima de tudo", afirmou.

O músico também entrou na brincadeira e disse que Tatá é a sua atual musa inspiradora. No jogo "Strip Nunca Poing", ele acabou tirando a camisa com a ajuda de Tatá. "Você está saradinho", elogiou a humorista. 

Beijo técnico?
25.out.2016 - Tatá Werneck e Tiago Iorc se beijam no palco do prêmio MultiShow  - Thyago Andrade/Brazil News - Thyago Andrade/Brazil News
25.out.2016 - Tatá Werneck e Tiago Iorc se beijam no palco do prêmio MultiShow
Imagem: Thyago Andrade/Brazil News
 Tatá Werneck roubou a cena com Tiago Iorc no Prêmio MultiShow no fim do ano passado. Os dois surpreenderam com um beijo no palco da premiação. A apresentadora, no entanto, disse que o beijo já estava no roteiro. 
 
"Foi técnico. A gente dormiu técnico depois. Foi ótimo", afirmou a atriz no "Encontro com Fátima Bernardes".
 
Tatá procurou despistar com seu tradicional bom humor: ""É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos muito amigos. É jogo de luz e sombra e parece que é [de verdade]".