Topo

Roberto Carlos homenageia Jerry Adriani: "Muito querido por todos"

Roberto Carlos presta homenagem ao amigo Jerry Adriani nas redes sociais - Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo
Roberto Carlos presta homenagem ao amigo Jerry Adriani nas redes sociais Imagem: Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/04/2017 20h34

No início da noite desta segunda-feira (24), Roberto Carlos prestou uma homenagem ao amigo e cantor Jerry Adriani, que morreu no dia anterior após enfrentar um câncer. O rei usou uma foto, da época da "Jovem Guarda", e uma mais atual dos dois artistas juntos em uma publicação no seu Instagram pessoal.

"Jerry sempre foi um cara muito querido por todos. Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista. Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém." , escreveu Roberto Carlos na legenda.

O cantor Jerry Adriani morreu neste domingo, aos 70 anos. Ele estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer.  Em março, Jair Alves de Souza foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações.