Topo

Inês Brasil mima noivo com presentes e comida e sonha em se casar na Europa

Inês Brasil e o noivo, o modelo Jefferson Pereira - Reprodução/Instagram
Inês Brasil e o noivo, o modelo Jefferson Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/04/2017 04h00

Apaixonada, Inês Brasil não para de publicar fotos ousadas ao lado do noivo, o modelo Jefferson Pereira, que participou do seu clipe "Undererê", no ano passado. Os dois estão juntos há mais de um ano, mas ela resolveu expor a relação nas redes sociais há pouquíssimo tempo.

A cantora iniciou a carreira como mulata do Sargentelli, aos 18 anos, mas virou celebridade na internet graças a um vídeo de inscrição para o "Big Brother Brasil", em 2013. Hoje, ela tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e se prepara para viajar em uma turnê pela Europa em maio, passando por Copenhague, Dublin e Lisboa.

A viagem a trabalho talvez possa ser aproveitada para oficializar a união. "Ela sonha em casar na Europa em uma cerimônia reservada. Deve acontecer até o fim do ano."
 
Os pombinhos pretendem também aumentar a família. "A Inês também quer ter um filho comigo e está disposta a fazer um tratamento", conta Jefferson, de 25 anos. Ela é mãe de duas jovens, de 26 e 27 anos.
 
Para agradar o amado, Inês, de 47 anos, não mede esforços e gosta de cozinhar para ele macarrão com camarão, seu prato preferido, e enchê-lo de presentes.
 
"Ela cuida muito de mim, da minha alimentação, adoro a comida dela, é muito saborosa. Se eu contar isso, vão me chamar de interesseiro, mas, no final do ano passado, ela me deu um carro avaliado em R$ 80 mil. Se deixar ela compra tudo para mim, mas eu não aceito."
 
Inês Brasil e Jefferson na gravação do clipe "Undererê" em 2016 - Divulgação - Divulgação
Inês Brasil e Jefferson na gravação do clipe "Undererê" em 2016
Imagem: Divulgação
 
A diferença de 22 anos de idade entre eles em nada atrapalha a relação e o assessor confessa que se sente mais maduro que Inês. "Ela é bem criança e tem mais disposição do que eu. Ela é hiperativa. Antes de me conhecer, a Inês fazia muitas loucuras, comigo ela deu uma sossegada."
 
Os dois se conheceram durante uma apresentação de Inês Brasil em uma boate. "Foi amor à primeira vista, ela logo me colocou no palco", conta.
 
De lá para cá, não se desgrudaram mais, Inês é a mais ciumenta da relação e Jefferson aprendeu a ceder um pouco mais para não desagradar a parceira. Eles chegaram a morar juntos, mas, neste ano, por conta do trabalho e agenda de shows, Inês ficou em Bangu, na zona oeste do Rio, e Jefferson, em Ubatuba.
 
Nas folgas, o casal gosta de ficar em casa, sair para comer comida japonesa e andar na orla de Copacabana. "É um dos passeios preferidos dela. Quando chega lá, ela atende todos os pedidos de selfies dos fãs", diz Jefferson.