Topo

No "Caldeirão do Huck", garotinha manda Luan Santana parar de cantar

Garotinha manda Luan Santana parar de cantar e arranca gargalhadas do próprio artista no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Garotinha manda Luan Santana parar de cantar e arranca gargalhadas do próprio artista no "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/04/2017 18h58

Uma garotinha mandou Luan Santana parar de cantar durante participação no programa "Caldeirão do Huck", exibido pela Globo na tarde deste sábado (29).

Tudo aconteceu depois que o apresentador Luciano Huck perguntou à pequena (e fofa!) Beatriz se Luan deveria ou não parar de cantar no programa. "Eu vou continuar com o programa. Você quer que ele cante mais uma música ou pode parar?", perguntou Huck. Foi aí que veio a resposta sincera. "Pode parar", respondeu ela.

A resposta de Beatriz arrancou gargalhadas do público presente e até mesmo do próprio Luan Santana, que levou a cena na brincadeira.

No programa, Bia acompanhou os tios, que participaram do quadro "Lata Velha" e teriam o fusquinha reformado depois de passarem por um desafio lançado pelo apresentador.