Topo

Rafa Brites faz desabafo após "flagra" de paparazzo com cara abatida

Rafa Brites postou desabafo sobre foto de paparazzo - Reprodução/Instagram
Rafa Brites postou desabafo sobre foto de paparazzo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/05/2017 20h37

Rafa Brites resolveu fazer um desabafo após ser ‘flagrada’ por um paparazzo tendo uma conversa com sua irmã na orla da praia nesta terça-feira, 2. A apresentadora aproveitou o clique feito pelo fotógrafo, em que aparece com uma cara abatida, e o publicou junto com uma foto em que está sorridente momentos depois para mostrar que nem tudo que está na rede social é verdade.

“A foto de baixo era a foto que eu ia postar desse encontro. O que isso quer dizer? Que você veria a foto em sua timeline e pensaria: ‘eu queria essa vida pra mim! Sair numa terça-feira pra rir em uma praia linda’. Logo viria a sensação ‘Minha vida é um tédio mesmo’ e assim por diante. Isso acontece todos os dias com todos nós ao acharmos que a vida exposta nas redes sociais dos outros é a vida real e isso nos deprime. Não é. Eu digo por mim. Nem sempre a foto que você verá aqui nesse Instagram representa a minha realidade nua e crua”, disse ela.

Rafa usou como exemplo Tom Brady e Gisele Bundchen no MET Gala na noite dessa segunda-feira, 2, em que a beleza do casal virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Quem disse que o marido da Gisele ontem não estava com uma unha encravada? Um furúnculo? (risos)”, continuou ela.

A apresentadora falou também de sua relação com a irmã Lu Brites, que aparece nas fotos. “E não é que o paparazzo pegou aquele momento conversa ‘assunto a vida não é fácil’. Estranho ser uma pessoa pública, sair com minha irmã para tomar um ar, acalentar o coração naquele bate papo que só conseguimos ter com a família. Falar de problemas e inseguranças, chorar ou ser um ombro uma pra outra como deve acontecer com cada um de vocês que está lendo esse post”, escreveu Rafa.