Topo

Fãs reclamam de photoshop em revista com Giovanna Ewbank: "Irreconhecível"

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 20h18Atualizada em 08/05/2017 18h56

Mamãe de primeira viagem, Giovanna Ewbank foi escolhida para estampar a capa da revista Marie Claire de dia das mães e publicou a imagem em seu Instagram, mas acabou causando uma polêmica. Muitos fãs reclamaram do excesso de edição na imagem dizendo que a atriz ficou irreconhecivel.

“Você não está na capa dessa revista. Você é muitoooo mais linda. Como podem mudar uma pessoa desse jeito?”, questionou um fã. “Não sei pra que mexer taaaanto assim, um rosto tão lindo quanto o seu não precisaria nem de edição, só uma make leve já disfarçava as ‘imperfeições’. Acabam deixando a pessoa irreconhecível”, disse outra. 

Anna Hickmann passou por uma situação parecida em 2015 e reclamou muito nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (8), a revista se pronunciou sobre o caso: "A Marie Claire respeita a opinião de leitores e leitoras que criticaram o tratamento de imagem da atriz Giovanna Ewbank na edição de maio. Não houve excessos na manipulação da imagem, mas sim um efeito que ajustou a luz e intensificou alguns detalhes da pele da própria atriz. Somos a favor da beleza natural e é o que sempre mostramos na revista".