Topo

Protagonista de "Malhação" mostra barriga de grávida pela primeira vez

Aline Dias publica pela primeira vez foto mostrando a barriga de grávida - Reprodução/Instagram/_linedias
Aline Dias publica pela primeira vez foto mostrando a barriga de grávida Imagem: Reprodução/Instagram/_linedias

Do UOL, no Rio

06/05/2017 07h56

Agora que se despediu de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", Aline Dias está curtindo como nunca a espera do primeiro filho. Dias depois da exibição do último capítulo da temporada, a atriz posou publicamente pela primeira vez ostentando sua discreta barriga de grávida.

"Aquele momento que você nao vê o tempo passar. Então vai a primeira foto pra vocês", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Os fãs comemoram com ela a nova fase. "Bem-vinda a esse mundo lindo da maternidade", comentou uma seguidora. "A mamãe mais linda, que Deus abençoe vocês", desejou outra. "Parabéns, que venha com muitaaaaa saúde", escreveu outra.

Aline, que namora o também ator Rafael Cupello, anunciou a gestação em abril. "A vida não podia ser mais generosa comigo... estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito", escreveu ela, na ocasião.

Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz contou que a gravidez não estava nos seus planos. "A notícia foi muito bem recebida. Eu descobri com sete semanas. Meu sonho sempre foi ser mãe. Acho que é um presente de Deus que não tem explicação. Não estava nos meus planos, mas estou muito feliz", afirmou. 

 

Aquele momento que você nao vê o tempo passar. Então vai a primeira foto pra vocês

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias)

em