Topo

Bruno Gissoni elogia a ex-namorada Yanna Lavigne na reta final da gravidez

Ator Bruno Gissoni elogia a ex-namorada Yanna Lavigne  - Reprodução/TV Globo
Ator Bruno Gissoni elogia a ex-namorada Yanna Lavigne Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2017 16h03

Após término do relacionamento de dois anos e já na reta final da gravidez de Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni citou a ex-namorada na tarde deste domingo (7) ao falar sobre a futura paternidade. Os dois serão pais de uma menina, que irá se chamar Madalena.

"Se puxar a mãe, será a coisa mais linda do mundo", disse ele, durante participação no programa "Tamanho Família", da Globo, ao lado da mãe e dos dois irmãos.

Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, namoraram por dois anos, terminaram em abril de 2015, mas retomaram a relação em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais desde então.

Em fevereiro, o casal enfim anunciou oficialmente o término da relação depois que Gissoni foi flagrado abraçado a uma mulher, em uma festa na Lapa, região central do Rio. Em nota, os dois admitiram que já estavam separados desde novembro do ano passado.

Mesmo separados, os dois mantém um bom relacionamento e foram juntos ao estúdio da fotógrafa Nila Costa, no Rio de Janeiro, para fazer o ensaio de gestante de Yanna, conforme informou o site da revista Contigo, parceira do UOL.

Reta final

Nesta semana, Yanna usou o seu Instagram para falar sobre a reta final da gravidez. "Foram 9 meses que passaram num piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais, mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas. Contando cada minutinho para ter você aqui no meu colo e me preencher de sorrisos”, escreveu ela na legenda da foto, em que aparece acariciando o barrigão.