Topo

Em desabafo, Geraldo Luís diz sentir "nojo" da ostentação de famosos na web

Geraldo Luís diz sentir "nojo" da ostentação de alguns famosos no Instagram - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Geraldo Luís diz sentir "nojo" da ostentação de alguns famosos no Instagram Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

07/05/2017 17h04

Geraldo Luís promoveu um desabafo na tarde deste domingo (7) e afirmou sentir "nojo" de alguns famosos com a sua mania de ostentação no Instagram. O apresentador da Record, porém, evitou citar nomes de artistas e optou apenas por alfinetá-los.

"Às vezes sinto vontade de sair do Instagram. Só não saio porque tem muita gente querida. Mas eu sinto nojo da ostentação, inclusive de famosos da televisão", disse ele, durante o "Domingo Show".

Apenas no Instagram, Geraldo Luís é considerado um dos apresentadores mais populares da rede social, tem 2,4 milhões de seguidores e costuma postar fotos de suas viagens, a rotina do dia a dia, a produção de reportagens e os bastidores de seu programa.

Geraldo Luís iniciou a carreira profissional como repórter em emissoras no interior de São Paulo. Se tornou apresentador do "Balanço Geral" e, em seguida, migrou do departamento de Jornalismo para o Entretenimento da Record.

Na emissora desde 2007, o apresentador foi suspenso no ano passado após criticar a própria empresa no ar, ao vivo. Ele disse que ficou "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas da casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".

 

Estava perdido por aí. Me achei.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em